Coordenador de Call Center em Rio de Janeiro / RJ Rio de Janeiro RJ Empresa no segmento farmacêutico admite Coordenador de Call Center para atuar em Rio de Janeiro em Tempo integral.
Atividades:
Responsável por liderar e motivar a equipe de atendimento ao cliente.
Responsável por coletar informações e documentos, visando informar e solucionar problemas, para garantir a satisfação do cliente.
Definir as rotinas de trabalho, planejar e administrar o trabalho em equipe.
Realizar as técnicas de abordagem de clientes aplicando suas estratégias para o cumprimento de metas e prazos.
Identificar as prioridades suprindo materiais e equipamentos para execução dos serviços; Orientar as atividades do Call Center receptivo, propor melhorias e soluções para problemas técnicos, procurando melhorar a qualidade de atendimento. Controlar metas e qualidade de atendimento. Elaborar relatórios de análise e controle das atividades realizadas pela equipe, com objetivo de cumprir os procedimentos e metas estabelecidas.
Período: Tempo integral Comercial.
Requisitos:
Ensino superior completo.
Proposta oferecida:
Contrato: Efetivo.
Salário(R$): a combinar
Benefícios: Cesta Básica / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Cartão Fidelização, Bônus por Resultado.
Localização:
Rio de Janeiro, RJ –
cód. vaga: 1996543.
QUERO ME CANDIDATAR!